Ensicom

Empresa fundada em 1982, por seus sócios Luiz Antonio Nunes,engenheiro eletricista e analista de sistemas, Josefina Abou Hala Nunes,engenheira civil e Gino Douglas de Carvalho, engenheiro eletricista, professor da universidade de Taubaté, a principio tem como objetivo principal a exploração do comercio de microcomputadores, periféricos e acessórios, bem como a prestação de serviços de engenharia civil e elétrica, manutenção e assistência técnica de computadores, impressoras e periféricos, desenvolvimento de programas especificos e cursos de informática.

Em 1985 o sócio Luiz Antonio demite-se da empresa onde presta serviços, para se dedicar totalmente aos negócios da sociedade, e o outro sócio Gino Douglas de Carvalho por problemas pessoais prefere ficar em seu trabalho registrado e se desliga da empresa. Alguns anos mais tarde, os trabalhos na área de informática iam crescendo e os de engenharia ficando cada vez mais escassos, com isso os atuais sócios decidem banir de vez a engenharia de sua linha de trabalho, excluindo da razão social a denominação de engenharia, passando a empresa ter o nome de Ensicom – Sistemas, Computadores e Suprimentos ltda., o qual permanece até hoje.

Em 1995, acrescenta ao seu segmento de trabalho,a automação comercial e industrial, venda de impressora fiscais e periféricos. Expandiu seu atendimento às cidades vizinhas, Vale do Paraíba, Litoral Norte e e serra da Mantiqueira.

Em 2007 torna se rede autorizada de grandes empresas na área da automação comercial e segue até hoje com a mesma seriedade e profissionalismo que seus sócios tiveram quando da fundação da empresa.